This topic contains 0 replies, has 1 voice, and was last updated by  ibnexfc 3 years, 9 months ago.

Viewing 1 post (of 1 total)
  • Author
    Posts
  • #439885

    ibnexfc
    Participant

    .
    .

    Positivo mobile v52 manuals >> DOWNLOAD

    Positivo mobile v52 manuals >> READ ONLINE

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Selecione a categoria e seu respectivo produto para baixar o manual. SELECIONE UMA CATEGORIA DE PRODUTOS: CelularesComputadoresNotebooksAll in
    User Manual: Notebook Clevo W940TU – Service manuals and Schematics, Disassembly / Assembly. Free. Wireless LAN, and Combo Module Cables; Removing the CCD Figure A – 2 Top (1-DIMM) Positivo DRAM0_DQ_5656 V52.
    Sou um nova usuaria de um note Positivo V43, infelizmente. o som: o drive e integrado, ac97 compliant e conta (segundo o manual) com meu problema e o seguinte estou com um not da positivo mobile v 41 ele estava com o lunux Comprei um positivo v52 preco bom, hd de 60, 512mb, celeron d 430, da pra joga
    Jan 9, 2008 –
    Jul 11, 2008 –
    Ao consultar o manual, preste atencao a serie do seu notebook Positivo Stilo, pois NOTA: O fabricante nao se responsabiliza por uso de placas wireless
    O Positivo V52 possui rede Ethernet de 100MBits e Wireless de 54MBits. A rede cabeada funciona perfeitamente, ja a Wireless nao tive oportunidade de testar.Encontre Manual Notebook Positivo Mobile Pecas E Partes – Acessorios para Notebook no Notebook Positivo Mobile V52 Pecas E Partes – Leia O Anuncio.
    Onde posso encontrar o manual do notebook da Positivo Mobile V52? Comprei de segunda mao e to sem o manual!? Queria encontrar o manual do Positivo

Viewing 1 post (of 1 total)

You must be logged in to reply to this topic. Login here